Cinema

Capitã Marvel e Peter Quill: nova teoria sugere que eles tenham sido namorados

Verdade seja dita após o lançamento de “Vingadores: Ultimato” é difícil segurar a ansiedade sobre o que nos espera nos próximos filmes da MCU.

Não é atoa que para fãs esperar mais 2 anos até o próximo lançamento de vingadores é uma exigência alta demais e por isso, vale a pena estudar os filmes já lançados e se reparar para os próximos.

Diversas teorias surgem entre elas o possível reencontro do senhor das galáxias e Gamora.

Enquanto o final desses dois ainda é um mistério, surge esta semana uma teoria bastante plausível para mexer com os fãs da Marvel.

O usuário do Reddit Alexandrite1234, sugere que a Capitã Marvel e Peter Quill (senhor das galáxias) já tiveram um envolvimento romântico entre os eventos do filme solo da heroína e Guardiões da Galáxia. Ainda de acordo com essa teoria, a tese se baseia em uma referência de Quill no primeiro filme dos “Guardiões da Galáxia”. Nele Peter fala sobre ter saído com uma “garota Kree”, que quase abriu o seu peito, esta referência pode se dizer à respeito da Capitã Marvel.

Uma outra evidência (e forte prova) disso é o boneco troll que Quill dá para Yondu no final do filme, que coincidentemente também aparece no laboratório do filme da Capitã.

Detalhe ou não são cerca de 20 anos vinte anos entre Capitã Marvel e o primeiro Guardiões da Galáxia, e essa é uma GRANDE TESE para o mundo da MCU.

Ainda que um tanto improvável, considerando a probabilidade dos dois se encontrarem no universo.

Se Gamora não estiver viva e essa tese for realmente “certeira” será que rola uma remaker?

Comente aqui!!!!