Cinema

Capitão América já teria dado spoilers de seu final no filme “Guerra Civil”

E é verdade que “Vingadores: Ultimato” criou um nó na cabeça de muitos que acompanharam desde o começo os filmes da MCU. Em seu último lançamento criou diversas possibilidade quando introduziu linhas temporais, que sinceramente, não foram totalmente explicadas,

Os diretores Anthony e Joe Russo deixaram muitos debates em aberto e entre eles um em especial que movimentou as redes essa semana.

O caso principal é o de Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, que decidiu permanecer no passado para ter uma vida ao lado da amada Peggy Carter. A questão é que os roteiristas de Ultimato têm visões diferentes que as dos cineastas sobre o que houve com o herói.

Christopher Markus e Stephen McFeely foram os responsáveis pela trilogia do Capitão América e também do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, segundo eles durante um tempo existiram dois Steve Rogers: aquele que ficou congelado por 70 anos e outro que viajou no tempo no final do último filme “Vingadores: Ultimato”.

Contudo, para os irmãos Russo não existe essa possibilidade. Para eles, a viagem no tempo criou uma realidade alternativa para o nosso Capitão, nele o herói acabou vivendo uma vida completamente diferente da sua versão que acompanhamos nos cinemas.

O que sabemos pelos filmes é que Peggy se casou enquanto Steve estava congelado, a Marvel não entrou em muitos detalhes.

Essa semana, um novo estudo sobre as possíveis teorias das próximas sequências da MCU, trouxe uma cena curiosa de Capitão América: Guerra Civil (2016) coloca mais dúvidas nessee debate dos roteeiristas.

Já sabemos que o Steve Rogers que vimos no MCU esteve no funeral de Peggy e ajudou a carregar o caixão. Mas e se sua versão mais velha também esteve por lá?

Cena do filme “Guerra Civil” da MCU.

Nesta mesma cena, é possível ver uma pessoa com os cabelos brancos ( aliás a única mais velha em relação a aqueles que estão ao seu lado), em nenhum momento é mostrado o rosto deste indíviduo que está ajudando a levar o caixão de uma das mentoras da S.H.I.E.L.D.

Cena do filme “Guerra Civil” da MCU.

O burburinho nas redes sociais é grande. Os fãs estão teorizando que este homem, na verdade, é Steve Rogers que teria voltado do passado e passou a vida inteira ao lado da mulher.

Contudo, ainda assim, a grande questão é: o Capitão América é realmente o pai dos filhos de Peggy e casou com a mulher que sempre amou ou ele criou uma linha do tempo alternativa e diferente da que vimos no cinema?

Essa é mais uma questão em aberto desde o última filme dos vingadores. Por enquanto, o próximo filme da Marvel que poderá conter respostas sobre as viagens no tempo (e também o multiverso) é “Homem-aranha: Longe de casa” que chegará aos cinemas dia 4 de junho deste ano e que segundo as afirmações dos produtores, dará um final a está fase dos heróis.

Comente aqui!!!!