Cinema

Diretor de “Godzilla 2: Rei dos Monstros” fala sobre as cenas deletadas em nova entrevista

Em entrevista ao Collider, o diretor de “Godzilla 2: Rei dos Monstros”, Michael Dougherty, revelou que não houve muitas cenas cortadas e que o primeiro corte do filme era de 2h 45mn.

“O corte de diretor tinha mais ou menos 2 horas e 45 minutos. Não cortamos muitas cenas inteiras. As que cortamos devem aparecer no Blu-Ray. Não registrei, mas acho que há cerca de seis a oito cenas cortadas. Cenas completas. Eram divertidas. Se estivéssemos fazendo uma série de TV do Godzilla, seriam cenas ótimas. Mas quando se está produzindo um longa de mais de duas horas, o ritmo é muito importante.”, disse Daugherty.

O novo filme mostrará a agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan, kong e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies ancestrais – consideradas mitos – se erguem novamente, todas buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em cheque.

Godzilla 2 é estrelado por Vera FarmigaKen WatanabeSally Hawkins, Kyle Chandler, Millie Bobby BrownBradley WhitfordThomas MiddleditchCharles Dance, O’Shea Jackson Jr.Aisha Hinds Zhang Ziyi.

“Godzilla: O Rei dos Monstros” estreou em 30 de maio de 2019.

Comente aqui!!!!