Séries

Magic: The Gathering | Netflix anuncia parceria com Irmãos Russo

Mais uma pareceria vem chegando por aí. Desta vez a Netflix anunciou via Twitter, sua nova parceria com os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

O anúncio trouxe a notícia do mais novo projeto da dupla para o streaming. Os Irmãos Russo estarão adaptando o jogo de cartas Magic: The Gathering, jogo publicado em 11 idiomas e em mais de 70 países, para uma produção de anime. Eles serão os supervisores e do novo enredo e encarregados da expansão das histórias dos heróis e vilões conhecidos como Planeswalkers, aqueles que obtém magia.

Junto com este anúncio, eles publicaram uma foto de Chandra Nalaar, que seria uma personagem do jogo, impulsiva e com afinidade ao fogo. Confira:

Traduzindo para o português: “HORA PARA UM GRANDE ANÚNCIO: A Netflix e a Wizards of the Coast [publicadora do jogo] estão se unindo a Joe e Anthony Russo para fazer uma série de anime de ‘Magic: The Gathering’ e este teaser de Chandra me traz algumas PERGUNTAS.”

O jogo foi criado por Richard Garfield em 1993, e explora o mundo fantasioso, tendo como seu principal objetivo, derrotar seu adversário, utilizando de um conjunto de cartas que formam um baralho, com infinitas possibilidades a serem exploradas pelo jogador.

Os Irmãos Russo contaram para a revista Variety:

“Nós temos sido grandes fãs e jogadores do ‘Magic: The Gathering’ por tanto tempo, então poder ajudar a transformar essas histórias em animação é um projeto pelo qual estamos muito apaixonados.”

E o chefe de programação de anime da Netflix, John Derderian, comentou sobre o envolvimento da dupla no anime:

“‘MTG’ é uma franquia global amada com uma base de fãs altamente engajada que só continuou a crescer nos últimos 25 anos. Não há ninguém melhor para levar essa história para o público em todo o mundo do que Joe e Anthony Russo, cujo talento para narrativa de gêneros é inigualável, como demonstra seu papel central na criação de alguns dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos.”

Além de Anthony e Joe Russo, o anime também contará com a participação de Henry Gilroy (da série “Star Wars Rebels”), Jose Molina (da série “Agente Carter”) e Yoriaki Mochizuki (artista de storyboard de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”), atuando pela primeira vez na função de diretor supervisor.

Magic: The Gathering ainda não teve elenco de dublagem ou data de estreia anunciados.

Comente aqui!!!!