Séries

Atores “Stranger Things” querem mais temporadas

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, no MTV Movie & TV Awards, os atores de Stranger Things revelaram querem, ao menos, mais uma temporada:

Provavelmente cinco temporadas (o total)”, respondeu Noah Schnapp (Will)

“Eu acho que precisamos de mais uma para fechar”, disse Finn Wolfhard (Mike). Noah concordou, afirmando mais “uma ou duas” seria bom.

Eu acho que devemos parar quando sentirmos que a história está completa. Não acho que qualquer temporada deva ser forçada. Se não há mais histórias, não há mais histórias”, revelou Gaten Matarazzo (Dustin)

A terceira temporada será ambientada em 1985, no verão. “As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”

O novo ano de Stranger Things estreia dia 4 de julho na Netflix.

Comente aqui!!!!