Cinema

Kingsman | Franquia ganhará prequel e expansão do universo de espionagem

O filme “Kingsman: Serviço Secreto” foi um grande sucesso, com isso, o diretor Matthew Vaughn está construindo um novo universo de espionagem.

O novo filme, intitulado “Grande Jogo”, será um “prequel”, que deve concluir explorar as origens das organizações secretas. O longa deve ser ambientado durante a Primeira Guerra Mundial e conta com o elenco formado por Ralph Fiennes, Liam Neeson e Aaron Taylor-Johnson.

Ainda não se tem maiores informações sobre a produção do filme, mas Vaughn contou durante uma conversa no podcast ReelBlend, um pouco sobre:

“Quando mencionei ‘Kingsman‘ naquele bar com Mark Miller, sete anos atrás, era uma coisa de dois fanboys se embebedando, lamentando sobre o que aconteceu com os filmes de espionagem. E então, quanto mais eu me envolvi com isso, mais eu planejava um universo. Mas um universo meio que [desenvolvido]. Tem sido como o Big Bang, com todas essas outras ideias surgindo. Eu não sei de onde elas vêm, mas estou animado.”

E conclui com sua preocupação sobre a recepção do filme com o público:

“Porque a prequela é tão diferente. Para mim, foi algo totalmente novo a se desenvolver, e espero que o público goste. Eu não sei. Quero dizer, estou muito orgulhoso disso. Mas é muito diferente. Então, as pessoas que odiavam ‘Kingsman‘ provavelmente amariam, e todas as pessoas que amam, poderiam não gostar, sabe? ‘Que diabos ele fez?’ Mas espero que as pessoas gostem… É diferente em todos os sentidos.”

O novo filme vai tomar um tom mais diferente dos outros filmes da franquia.

O novo longa deve chegar nos cinemas em 2020, antes de Kingsman 3.

Comente aqui!!!!