Séries

Países fazem pedido para tirar Euphoria do ar

O Conselho de Pais da TV norte-americana, grupo que atua como um censor de conteúdos, pediu que Euphoria, nova série da HBO, famosa pela liberdade em mostrar cenas explícitas, seja retirada do ar.

Em comunicado, a organização mostra preocupação com os conteúdos exibidos: “Parece ser um marketing público e intencional de conteúdo adulto gráfico – sexo, drogas, profanidade e violência – para adolescentes e pré-adolescentes”.

O executivo da Foxtel (uma das produtoras da série), Brian Walsh respondeu ao comunicado:

Essa série não é para todo mundo. Não é para o seu filho de 14 anos. A classificação é um aviso para os usuários do streaming e há uma boa razão para a série estar na faixa noturna. A série nem sempre é fácil de assistir e não há dúvidas que ultrapassa limites, mas é provocativa, autêntica e inesquecível”.

A série acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

O elenco conta com Zendaya, como protagonista, Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

Euphoria é exibid no canal HBO.

Comente aqui!!!!