Cinema

Star Wars 9 | Personagem de Carrie Fisher não foi recriada digitalmente para o filme

O falecimento da atriz Carrie Fisher em 2017 foi uma grande perda para o mundo do cinema, e para as franquias de Star Wars. Mas mesmo com o acontecido, a aparição da atriz em Star Wars: A Ascensão Skywalker é confirmada.

A atriz retornará como sua personagem General Leia Organa, e sua aparição não foi recriada digitalmente como muitos imaginam, e sim, o uso de imagens de arquivos. O que de acordo com novas informações do Star Wars News Net, é um processo que não requer de recriação digital, como foi feito com Tarkin e a versão jovem da Princesa em Rogue One: Uma História Star Wars.

“Eles estão combinando cenas. Não haverá um dublê digital horrível como aquele em Rogue One. Isso foi tudo feito em uma composição. Haverá alguns toques digitais (envelhecimento, cabelo), para que o rosto e o corpo combinem, mas nada radical como o Tarkin em Rogue One”, explica uma fonte do site.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels e se juntam a Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estréia no Brasil em 19 de Dezembro em todo o país.

Comente aqui!!!!