Cinema

“Capitão América” pode ganhar um novo filme!

“Vingadores: Ultimato” concluiu não só a primeira fase do MCU, como também o marco de muito heróis queridos para os fãs da Marvel.

Como muitos já sabem, o Capitão América entrou em uma missão para devolver ao seu tempo as Jóias do Infinito e aproveitou para viver a vida que sempre sonhou ao lado de Peggy Carter na década de 1950.

Mas, mesmo que o final tenha sido merecido os diretores Joe e Anthony Russo deixam claro que ainda há uma história a contar.

Durante uma entrevista Joe Russo pediu aos fãs que imaginassem a jornada do Capitão América:

“O interessante sobre isso, e pessoas espertas podem vir a perguntar, é: ‘quão velho o Capitão ficou nessa linha do tempo no fim do filme?’ Essa é uma história interessante, não?”

Anthony repreendeu o irmão de forma bem-humorada e logo em seguida disse que essa questão que Joe levantou não poderiam comentar no momento, mas sugeriu:

“poderia ser uma história para outra hora”.

O diretor ainda comentou a MCU possibilita que a dupla retorne para o projeto:

“Para que [o Capitão apareça mais velho na linha do tempo atual] de acordo com as regras que definimos no filme, fica faltando uma história que obviamente não teremos no filme. Nós não queríamos desenvolvê-la [agora]. A melhor coisa sobre o MCU é que se algo não foi mostrado nas telas, qualquer coisa que não seja definida pelo roteiro pode se tornar um enredo no futuro.”

A única coisa que podemos fazer agora é imaginar as infinitas possibilidade que essa dupla pode criar para o nosso Capitão América.

O filme “Vingadores: Ultimato” continua caminhando para ultrapassar “Avatar” e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos, o filme aliás, continua em cartaz.

Comente aqui!!!!