Especial Música

ESPECIAL | Confira as 5 vezes que Ariana Grande nos ensinou a ser forte

Hoje (26), é o aniversário da cantora, compositora, atriz e apresentadora Ariana Grande Butera. !E, para comemorar os 26 aninhos de uma das artistas mais aclamadas pela mídia, o Premiere Line separou as 5 vezes que Ari se mostrou extremamente forte diante de alguns momentos bem delicados de sua vida. Afinal, não foi atoa que Ariana conquistou o título de “Mulher do Ano” em 2018. O ícone é – literalmente – estável!

Confira:

Ansiedade: Ao inciar sua carreira precocemente, aos 13 anos, estrelando em peças na Broadway, Ariana Grande sempre teve sua vida muito exposta e, ela faz questão de falar sobre as consequências disso. Na música “Breathin“, a cantora fala abertamente sobre o assunto e traz a temática para o clipe, mas deixa um recado de motivação para quem estiver vivendo está mesma situação: Apenas continue (assim como ela mesmo faz): “Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando / E, oh, tenho que continuar, continuar respirando”.

One Love Manchester: Impossível não se lembrar do trágico ataque terrorista em Manchester que levou a vida de 22 pessoas, incluindo fãs da cantora já vez que o ocorrido foi minutos após ela se apresentar. Entre todas as coisas que Ariana poderia fazer (ficar triste ou apenas seguir em frente), a cantora resolveu reagir da maneira mais bondosa e genuína, e simplesmente, voltou ao local e fez novamente um show doando todo o dinheiro arrecado para a família das vítimas. A aprestação contou com participações como Katy Perry, Little Mix, Miley Cyrus entre outros.

Mac Miller: Após a morte precoce do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ari, a cantora se mostrou visivelmente abalada. Em shows, ela se emociona em determinadas canções que, aparentemente, falam sobre o antigo relacionamento. Mas, a cantora não passou (e nem está passando) por essa fase sozinha, ela contou para um fã que está fazendo terapia e recomendou que todos procurassem ajuda também:

Separação: Ariana Grande ficou noiva do comediante Pete Davidson em 2018, mas os dois resolveram terminar o relacionamento 5 meses depois. E, é claro, era mais um tumulto na vida da cantora. Ela chegou a ficar fora das redes sociais por um curto tempo até, mais uma vez, voltar com toda a força e amor que só ela tem: “Não acredito que quase deixei minha ansiedade me arruinar hoje. Hoje não, Satanás. Nem amanhã, nem depois de amanhã e nem nunca […] Vou cantar com meu coração e ser um grande navio ambulante do amor”, escreveu em um post nos stories.

Haters: Assim como todo artista, Ariana Grande, infelizmente, recebe MUITO hate nas redes sociais. E acredite ou não, às vezes, até os assuntos citados anteriormente são “armas” que os haters usam para ataca-la. Entretanto, a cantora se mostra indiferente em relação a isso e continua fazendo suas músicas tendo polêmicas ou não. E é claro, demonstra muito amor pelos seus Arianators.

Como a própria Ariana Grande já contou, ela não passa por essas situações sozinha. Ela conta com ajuda de sua família, amigos, fãs e sua própria fé. Então, se você estiver passando por uma situação complicada, siga o exemplo da cantora e procure ajuda!

2 comentários

Comente aqui!!!!