Música

Madonna lança videoclipe de “God Control”, com imagens angustiantes de um massacre em uma casa noturna

Madonna, mesmo com anos de carreira nessa industria da música, nunca se acomoda ou fecha os olhos para as barbaridades que estão acontecendo no mundo.

A rainha do pop lançou nesta quarta-feira (26), o videoclipe da faixa “God Control”, do álbum “Madame X”, onde mostra imagens de um tiroteio (fictício) dentro de uma boato, onde pessoas estão dançando e se divertindo, até um psicopata entrar atirando.

O vídeo é um grande apelo contra o porte de arma nos Estados Unidos, onde é mais fácil comprar um revolver do que uma revista pornográfica.

O timing do clipe é perfeito, afinal estamos lutando contra um presidente da república que acredita que quanto mais armas, melhor.

O trabalho é o primeiro de Madonna desde 2015, quando Rebel Heart era o seu sucesso. Porém o álbum para quem ainda não sabe, traz muitas novidades, polêmicas e curiosidades como a inspiração dele, que foi a cidade de Lisboa, lugar em que Madonna reside hoje.

Além disso tudo, o álbum traz contribuições de diversos produtores, inclusive nossa Anitta bateu ponto e está presente nele também.

Veja o clipe abaixo:

um comentário

Comente aqui!!!!