“Annabelle: De Volta ao Lar” abre com 64% de aprovação no Rotten Tomatoes

O Rotten Tomatoes divulgou a nova de “Annabelle: De Volta ao Lar”, que abriu com 64% de aprovação, levando em consideração 77 críticas da mídia especializada.

Veja alguns comentários:

“Annabelle Comes Home é tão baixo que é apenas um filme – mais como um episódio muito especial de “Brady Bunch” no inferno.” – The New York Post.

“O que se segue é um divertimento excelente, descomplicado e bem feito de horrores, completo com uma mensagem sobre a auto-culpa e as coisas reais que nos assombram.” – Globe and Mail.

“É um passeio de emoção altamente eficaz de sustos lo-fi, e o roteiro logo dispensa a pergunta mais óbvia: por que não jogar Annabelle fora ou destruí-la? Isso só pioraria as coisas, explicam os Warrens.” – Detroit News.

“É difícil dizer se Annabelle Comes Home representa um novo recorde para filmes ambientados no Universo Conjurador, mas é o mais obviamente comercial, rapidamente montado com pouca preocupação …” – ReelViews.

Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

Com a direção de Lars Klevberg (Polaroid)o elenco do reboot estão confirmados Aubrey Plaza (Legion), Brian Tyree Henry (Atlana) e Gabriel Bateman (Lights Out). 

O terror está previsto para estrear em 20 de junho de 2019.