Blu-Ray de “Homem-Aranha: Longe de Casa” virá com um curta protagonizado por Tom Holland

Segundo o Heroic Hollywood, a versão home-video de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, virá com um curta inédito com Tom Holland.

A noticia veio do diretor Jon Watts em conversa com o Comic Book Movie, que o questionou sobre as cenas deletadas do filme.

“Sim, duas delas estarão na mesma montagem que se chama ‘Afazeres de Peter’. São todas as coisas que ele precisa fazer antes de viajar, como ir ao Delmar e comprar adaptadores e uma tomada do tipo europeu, uma loja de penhores para vender seus bonecos de Star Wars para conseguir dinheiro para a viagem, buscar seu passaporte e derrotar um sindicato criminoso. Estas são coisas que alguém como ele precisa fazer, e isso se tornou um pequeno curta que estará no Blu-ray. Tem algumas cenas deletadas ótimas”, disse Watts.

Spider-Man: Homecoming, 4K

Homem-Aranha: Longe de Casa, conta com o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, de por vez terá sua trama movida para a Europa, para férias escolares. O filme se passará segundos depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Samuel L. Jackson também confirmado, participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de Julho nos cinemas brasileiros e dia 5 de Julho ao redor do mundo. O longa tem direção de Jon Watts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *