Carla Gugino comenta o seu possível retorno na 2° temporada de “A Maldição da Residência Hill”

Em entrevista ao Coming Soon, a atriz Carla Gugino, falou sobre a possibilidade de retornar em uma nova temporada de “A Maldição da Residência Hill”.

“Bom, não posso falar nada definitivo neste ponto, além de que Mike [Flanagan] e eu realmente adoramos trabalhar juntos e que, sempre que nossa agenda colabora, nós vamos e eu ficaria honrada. Então estamos conversando muito sobre isso e vamos ver se todas as agendas permitem. Tudo o que posso dizer é que estou bem empolgada para a segunda temporada e para ver o que Mark fará”, disse Gugino.

O título do novo ano é “The Haunting: Of Bly Manor” (A Maldição: De Bly Manor), que será uma história inspirada no livro de terror psicológico de Henry JamesThe Turn of the Screw (Ou, A Volta do Parafuso).
A trama é centrada em uma velha mansão de campo, onde dois órfãos são criados por uma jovem governanta, que acaba sendo a narradora de uma sinistra história.

Devido a seu conteúdo ambíguo, tornou-se um texto frequentado pelos acadêmicos que aderiram ao New Criticism. O livro tem diferentes interpretações, geralmente mutuamente excludentes. Muitos críticos tentaram determinar a exata natureza do mal insinuado na história.

Contudo, outros argumentam que a verdeira genialidade da história vem de sua habilidade de criar uma confusão íntima e suspense no leitor.