Dave Bautista conta como foi escalado para estrelar “Army of The Dead” de Zack Snyder

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Dave Bautista de “Guardiões da Galáxia”, explicou como foi escalado por Zack Snyder, para protagonizar o filme de zumbis da Netflix, “Army of The Dead”.

“Venho conversando com Zack Snyder há anos, ficamos tentando fazer um projeto juntos. Conheci Zack e sempre o amei. Tive uma conexão instantânea com esse cara, é meu tipo de diretor. (…) O projeto é uma paixão para ele, mas por alguma razão não conseguíamos dar continuidade. Quando voltou à Army of the Dead, ele escreveu uma pequena participação para mim, mas à medida em que começou a pensar quem seria quem, me disse ‘Um belo dia percebi: Deus, Dave não deve ser uma participação. Dave é meu protagonista’. Então me ligou e perguntou se eu aceitava. Respondi ‘Mas é claro, ficaria feliz’; Realmente quero trabalhar com Zack.”

A trama do filme será ambientada após um apocalipse zumbi eclodir na cidade de Las Vegas, onde um grupo de mercenários tentará realizar um roubo arriscado em meio a uma zona de quarentena.

O roteiro do longa será assinado por Joby Harold, conhecido por “No Limite do Amanhã” “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.