Dave Bautista diz que adaptação de “Duna”, pelo diretor Denis Villeneuve “é brilhante”

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o ator Dave Bautista que interpreta Drax no Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre o seu novo projeto “Duna”, do diretor Denis Villeneuve, com quem já trabalhou em “Blade Runner 2049”.

“É brilhante. Para eu sentar e ler Duna é algo bem complicado, pela forma que eu leio, tenho dificuldade em me mantar concetrado por tanto tempo, mas a abordagem dele é muito fiel aos livros. Você conhece o estilo cinematográfico dele, é perfeito. Ele foi destinado a isso. Espero que ele não se importe que estou contando isso mas, quando conversamos sobre Duna, ele diz que realmente queria honrar os livros já que era um grande fã quando estava crescendo. Então as pessoas que são fãs dos livros irão amar esse filme, já que verão os personagens ganhando vida. Ele é, sem dúvidas, a melhor pessoa para a tarefa.”, disse Bautista.

A Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. 

O livro é conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, e já foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch. O livro também virou minissérie do canal Syfy em 2000. 

No elenco estão Timothée ChalametRebecca FergusonOscar IsaacJosh BrolinStellan SkarsgårdDave BautistaZendayaDavid DastmalchianJason Momoa Javier Bardem.

“Duna” tem previsão de estreia para 20 de novembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *