Diretor de “Homem-Aranha: Longe de Casa” acredita que crossover com “Venom” funcionaria

Em uma recente entrevista ao Comic Book Movie, o diretor de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Jon Watts, revelou que acredita que um crossover entre “Venom” e o Amigo da Vizinhança funcionaria nos cinemas.

“Venom é muito divertido, e Tom Hardy estava muito incrível [no filme]. Acho que [as franquias] não são tão diferentes. Acho que se colocar esses dois Toms juntos, você verá algo muito especial.”, disse Watts.

Spider-Man: Far From Home, 2019, 4K, 5K

Homem-Aranha: Longe de Casa, conta com o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, de por vez terá sua trama movida para a Europa, para férias escolares. O filme se passará segundos depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Samuel L. Jackson também confirmado, participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de Julho nos cinemas brasileiros e dia 5 de Julho ao redor do mundo. O longa tem direção de Jon Watts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *