Eita! Jamie Spears, pai de Britney Spears, abre um processo contra fã da cantora

Toda a confusão envolvendo a Britney e seu pai, Jamie Spears, parece não ter fim e, nesta semana, ganhou mais um capítulo envolvendo os fãs da cantora. Recentemente, foi lançado a campanha “Free Britney” com intuito de pedir o fim da tutela da cantora que pertence a Jamie desde 2008, e gerou até manifestação nos EUA e a tag “#FreeBritey” foi para os trends topics do Twitter milhares de vezes.

Entretanto, Jamie Spears, obviamente, não curtiu muto este movimento e decidiu processar o Anthony Elia, criador da tag e dono do site “Absolute Britney“. O processo acusa o fã de ter dito falsamente que o Instagram oficial de Spears estaria sendo manipulado para dar a alusão de que ela precisa de ajuda ou um algum tipo de tratamento. E para isso, estariam deixando apenas os comentários negativos nas fotos e apagando os positivos.

Vale lembrar que Lynne Spears, mãe da artista, e alguns amigos próximos costumam curtir ou até seguir o blog de Anthony nas redes sociais. Além disso, Britney entrou com uma ação na justiça querendo o fim da tutela do pai.