“Homem-Aranha: Longe de Casa” encerrará a Fase 3 do MCU

Em conversa com o Comic Book, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que “Homem-Aranha: Longe de Casa”, será o responsável em encerrar a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, tinha de ser Longe de Casa, porque – spoiler – perdemos Tony Stark. E a relação entre ele e Peter Parker foi tão especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU, que precisávamos ver onde sua jornada iria e como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor para se tornar o verdadeiro herói que ele sempre deveria ser. E é por essa razão que Ultimato e Longe de Casa são duas partes da mesma história. Ainda não acabou até o novo Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Longe de Casa, conta com o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, de por vez terá sua trama movida para a Europa, para férias escolares. O filme se passará segundos depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Samuel L. Jackson também confirmado, participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de Julho nos cinemas brasileiros e dia 5 de Julho ao redor do mundo. O longa tem direção de Jon Watts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *