“It: Capítulo 2” será o último filme da saga de Pennywise!

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista de “It: Capítulo 2”, Gary Dauberman, o estúdio não planeja novas sequência ou derivados da trama.

“Eu tenho certeza que existe o interesse, mas preciso dizer. Nós queremos respeitar o material do livro. Eu não acho que tenha alguém lá, na verdade eu sei que não tem ninguém lá que diria, ‘Hey, vamos fazer algo sobre a história do que aconteceu no acampamento de caçadores, ou qualquer coisa assim. Enquanto você poderia contar essa história, e seria legal, eu não acho que é isso que estão fazendo, se é que faz sentido. Entende o que eu digo? Então sim, a resposta é que não há mais espaço para mitologia porque It foi contado desde o início e não acho que existam planos para isso. Fiquei bem feliz em fechar o livro”, disse Dauberman.

27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

No elenco estão: Jessica Chastain como Berverly, Jay Ryan como Ben Hanscom, James McAvoy como Bill Denbrough, Bill Hader como Richie Tozier, Isaiah Mustafa como Mike Hanlon, Andy Bean como Stan Uris e James Ransone como Eddie Kaspbrak.

Com a direção de Andrés Muschietti, a estreia de “It: A Coisa 2” acontece em 5 de setembro de 2019.