Jake Gyllenhaal revela que quase protagonizou “Homem-Aranha 2” de 2004

Em conversa com o Yahoo! em divulgação de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o ator Jake Gyllenhaal que interpreta o Mystério, relembrou da época em que conversou com o diretor Sam Raimi, para substituir Tobey Maguire em “Homem-Aranha 2” de 2004.

“A verdade é que, no fim, ele era o Homem-Aranha. Houveram muitos papéis em minha carreira em que eu tive de disputar com outros atores. (…) Minha crença é que quando um ator interpreta um personagem, especialmente em um filme, esse personagem é dele e ponto. Mas sim, ele se machucou e houveram conversas. Havia uma série de atores [cotados para o papel], e eu era um deles.”, disse Gyllenhaal.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Homem-Aranha: Longe de Casa, conta com o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, de por vez terá sua trama movida para a Europa, para férias escolares. O filme se passará segundos depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Samuel L. Jackson também confirmado, participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de Julho nos cinemas brasileiros e dia 5 de Julho ao redor do mundo. O longa tem direção de Jon Watts.