Jonas Brothers | Em entrevista à Harpers Bazaar, Nick Jonas confirma que ele foi o responsável pelo rompimento do grupo e Joe revela que Sophie Turner ajudou na reconciliação entre o trio

Em entrevistas a Harpers Bazaar, o trio Jonas Brothers conversou sobre o seu comeback, onde foi revelado que a ideia do rompimento do grupo, partiu de Nick Jonas, que deixou os seus irmãos Joe e Kevin espantados.

“Foi tipo: ‘Você está brincando’. E depois eu pensei: ‘F**a-se isso. E f**am-se vocês. Vou descobrir qual é meu próximo passo, e isso nunca acontecerá de novo“, disse Joe.

Para agravar a situação, Joe revelou em um trecho da entrevista, que não era autorizado a cantar suas próprias músicas, quando saiu em turnê com o grupo DNCE.

Eu não podia sequer tocar uma das nossas músicas no palco com o DNCE… mesmo que fosse para homenagear o passado“, contou Joe.

Joe que é casado com a atriz Sophie Turner de “Game Of Thrones” e “X-Men: Fênix Negra”, contou que ela foi a responsável por sua reconciliação com Nick e Kevin.

Foi encorajador ver o ótimo relacionamento que ela tem com os irmãos dela. Foi algo realmente grande para mim, ser capaz de olhar e dizer: ‘Preciso resolver a minha vida’“.

“Eu nunca achei que fosse acontecer. Tipo, nunca. Quando esse capítulo se encerrou, ele se encerrou. Eu coloquei o livro de volta na prateleira”, revela Kevin.

Nick conta que se sentiu mal por ter sido o responsável em romper o grupo, mas sabia que era necessário passar por isso. O irmão mais novo do trio ainda revela que chegou a pensar que jamais voltaria a falar com Joe e Kevin.

Mas eu tinha certeza de que isso era absolutamente preciso. Eu poderia ter feito um trabalho melhor ao comunicar o que sentia. Eu tive um mês ou dois para viver com a decisão que tomei, e eles não“, desabafou Nick.

Eu venho dizendo a toda hora: ‘Fico tão feliz que deu certo. De maneira alguma, nós podemos nos acomodar. Precisamos continuar nos esforçando. Mas isso poderia ter dado muito errado. Estamos gratos que todas as peças se encaixaram“, finalizou o caçula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *