“Monstro do Pântano” teria no mínimo 3 temporadas

De acordo com uma fonte que conversou com o Business Insider, a série “Monstro do Pântano”, que foi cancelada de surpresa, após a exibição do seu primeiro episódio pela Warner Bros. tinha nada menos que três temporadas no mínimo programada.

A série foi aclamada em seu lançamento, deixando todos com dúvida do real motivo por detrás do cancelamento, já que após a Warner chegou a dizer que teve problemas financeiros com o estado de Carolina do Norte, porém algumas autoridades revelaram que a informação não é verdadeira.

A série é baseada nas HQs de Len Wein Nernie Wrightson, e acompanhará Abby Arcane (Crystal Reed), uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland (Andy Bean). Quando este some misteriosamente, a cidade é tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido – e sim se tornado um protetor monstruoso.

Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) é responsável pelo roteiro e também produtor executivo ao lado de James Wan (Invocação do Mal), Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam) e Gary Dauberman (It: A Coisa), pela produção. A direção do piloto é de Len Wiseman (Anjos da Noite)