Os Eternos | Salma Hayek pode integrar elenco do próximo filme da MCU

De acordo com o site The Wrap, Salma Hayek é escalada para o próximo filme da MCU: “Os Eternos”. Ainda não temos detalhes sobre o longa e nem qual papel ela interpretaria, mas os rumores estão surgindo, por aí.

Como “Os Eternos” pode ser o primeiro épico bíblico e que será resposável por responder muitas questões em aberto, desde o último filme da Marvel Studios “Vingadores: Ultimato”.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Criados em 1976, “Os Eternos” serão uma raça de super-humanos criados por alienígenas durante uma visita à Terra. Contudo, ao mesmo tempo que conceberão este grupo, seus experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Adivinha de onde veio o Thanos?

Ainda não há muitos detalhes sobre o filme, mas anteriormente foi divulgado que a trama será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, retratados no quadrinhos de Jack Kirby.

Angelina Jolie está já confirmada no elenco e Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, estão em negociações para interpretar Ikaris. São cotados também para o filme Luke Evans e Kumail Nanjiani.

Já estamos ansiosos!