De acordo com o Deadline, o ator Patrick J. Adams regressará ao seu papel de Mike Ross, na última temporada de “Suits”.

O site revela que Adams aparecerá no quinto episódio da temporada final, quando um caso em que está envolvido o faz voltar para ser resolvido com Harvey Spencer (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl).

Mesmo com apenas uma participação confirmada pela emissora, é mais que provável que Mike apareça também no último episódio do programa. A grande expectativa é que a série faça alguma referência a Rachel, personagem que foi interpretado nas primeiras temporadas por Meghan Markle, que hoje é a Duque de Sussex.

Resultado de imagem para Meghan Markle suits

A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia “Pearson Hardman”. Michael “Mike” Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido à política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.