Segundo o site Deadline a série clássica dos anos 80, vai ganhar um revival. “Punky, A Levada da Breca” terá continuação com a mesma atriz da produção original, Soleil Moon Frye, que confirmou a informação em seu Twitter.

O seriado contava as aventuras de Punky Brewster, uma menina que é adotada por um senhor de meia idade, Henry, e que tem um cãozinho chamado Pinky.

Punky (Frye) é agora uma mãe solteira de três pessoas que tentam colocar sua vida de volta nos trilhos quando ela conhece uma jovem que a lembra muito de si mesma.

A nova série é escrita e produzida por Steve e Jim Armogida (Escola de Rock, Grounded For Life). Frye também atuará como produtora executiva junto com Duclon e o produtor vencedor do Emmy, Jimmy Fox (The Arrangement) da Main Event Media, uma empresa da All3Media America.

“Punky” recebeu duas indicações ao Emmy, o Oscar da TV, em 1985 e 1986. Também deu origem a uma série de animação de mesmo nome, dublada pelos atores originais.

A série é mais uma sitcom clássica a ganhar vida nova nos últimos anos. “O mundo é dos jovens” e “Três é Demais” estão entre as tramas que também tiveram continuações produzidas recentemente.