Vingadores: Ultimato | Roteiristas explicam motivo dos heróis da Netflix não estarem no filme

A Marvel iniciou sua pareceria com a Netflix em 2015, lançando sua primeira série Demolidor, que teve um total de 3 temporadas, e com o sucesso dessa série, o Universo Marvel se expandiu no serviço de streaming, com o lançamento de outras séries como Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, uma série conjunta dos heróis denominada Os Defensores, e por último, O Justiceiro, que ganhou sua própria série depois de sua aparição na segunda temporada de Demolidor.

Desde o início dessa parceria, muitos fãs da Marvel se questionaram sobre os heróis da Netflix fazendo uma participação nos filmes dos estúdios Marvel. A última esperança para isso acontecer foi em Vingadores: Ultimato, onde seria a porta para introdução de novos personagens. Mas não aconteceu.

Em uma entrevista com o The New York Times, o roteirista de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely esclareceu essa dúvida para os fãs:

“Teríamos que introduzir esses cinco personagens – seja lá quantos sejam. Já estamos assumindo que as pessoas viram muitos dos filmes do MCU. Vamos mesmo ter que assumir que elas compraram uma assinatura na Netflix e que assistiram essas séries o bastante para que quando aparecessem, elas comemorariam?”, questiona McFeely.

Todas as séries da parceria Marvel/Netflix foram canceladas depois do anúncio do mais novo serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Jessica Jones ainda tem uma uma última temporada que estréia no dia 16 de Junho.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *