William Shatner sai em defesa de Star Trek de Quentin Tarantino

O ator norte-americano William Shatner, o famoso capitão Kirk da série clássica de Star Trek, defendeu em seu Twitter, a possível nova sequência dirigida pelo diretor Quentin Tarantino, que poderá ser para maiores de 18 anos.

“Por que as pessoas estão bravas com isso? Pelo que eu sei Star Trek Discovery usou alguns palavrões em seus episódios. Por que as pessoas estão perdendo a cabeça com isso?”, declarou Shatner.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Recentemente foi confirmado pelo site Deadline que Tarantino realizaria o projeto. Tanto a Paramont Pictures e o diretor J.J Abrams – que dirigiu os dois primeiros filmes do novo remake de Jornada nas Estrelas – apoiam a realização filme, que terá roteiro de Mark L. Smith (O Regresso).

Por enquanto, Tarantino está focado em seu novo projeto Era Uma Vez… em Hollywood, e pretende voltar as atenções para Star Trek depois que terminar a divulgação de novo filme. Já para o ator britânico Simon Pegg, que faz parte do elenco da franquia, o longa-metragem de Quentin Tarantino só deve ocorrer em 2023.