Especial Música

Confira algumas polêmicas envolvendo o Scooter Braun e seus clientes

Se você não vive dentro de uma bolha, provavelmente, está sabendo do que está acontecendo com a Taylor Swift e o Scooter Braun. Basicamente, toda a discografia da cantora foi vendida junto com a gravadora, Big Machine Records de Scott Borchetta, para o empresário que, supostamente, nunca demostrou muito carinho por Swift. (Você pode conferir mais detalhes clicando aqui)

Entretanto, toda essa polêmica, fez com que outros cantores e fãs começassem a se manifestar sobre alguns acontecimentos envolvendo o nome de Scooter Braun. Confira:

Uma fã da banda The Wanted postou o seguinte tweet: “Ele acabou com o The Wanted no grande momento deles e os deixou na sujeira desde que eles assinaram com ele. Eles estão brincando com Taylor e toda essa merda”. Um dos integrantes respondeu a fã com um emoji de joinha, afirmando o que estava sendo dito. Para quem não sabe, o grupo britânico entrou em um hiatus extremamente problemático em 2014, todas as divulgações do novo álbum da época foram cancelados, singles não foram mais lançados, alguns rumores sobre brigas internas entre os integrantes e até uma suposta “expulsão” da gravadora.

A cantora Madison Beer também já falou sobre o Scooter durante uma entrevista para o Build LDN no começo deste ano. Alguns fãs trouxeram o vídeo atona novamente e a mãe de Madison curtiu o cometário de uma página de Taylor Swift que respostou a publicação. “Todos me deixaram, exceto minha mãe que foi minha empresária por anos”, desabafou. Assista ao vídeo completo:

Tracie Beer, mãe de Madison Beer, curtiu um post de um página de fãs da Taylor que respostaram o desabafo de Madison sobre Scooter.

O cantor Todrick Hall também mostrou apoio a Taylor Swift e contou um pouco sobre sua experiência de 6 anos com o empresário: “Para aqueles que estão perguntando, eu deixei Scooter Braun há um tempo atrás, eu estou triste com essas notícias, mas não surpreso. Ele é uma pessoa má que se preocupa somente com sua própria riqueza e em alimentar seu ego. Eu acredito que ele é homofóbico e eu sei de sua boca que ele não é um fã de Swift“, tweetou.

Ele também revelou que a música “Blah, Blah, Blah” parceria com o Josepth Gordon Levitt fala sobre Scooter. A canção tem trecho como: “Eu fiz tudo o que você pediu / E você prometeu que me ajudaria / Nós apertamos as mãos”.

E não parou por aí! O cantor contou que já foi até ameaçado pelo empresário: “Normalmente, eu não falaria nada sobre isso porque eu estou certo que o scooter vai me ameaçar como já fez antes, para que eu fique calado […]”

Comente aqui!!!!