Cinema

Falcão quase fez uma aparição em “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Segundo o produtor de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Eric Carroll e o presidente da Marvel, Kevin Feige, o personagem Sam Wilson, também conhecido como o Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel, vivido por Anthony Mackie, quase fez uma pontinha no filme.

Em entrevista ao Comic Book, Carroll disse:

“Mas pensamos que era importante que no arco desse filme não tivesse outros Vingadores disponíveis para Nick Fury e Peter, para que ele tivesse que assumir a frente e fazê-lo ele mesmo”.

Feige também comentou dizendo:

“[O filme] é sobre Peter sair das sombras, não só do Tony [Stark], mas dos Vingadores de um modo geral”

Homem-Aranha: Longe de Casa, conta com o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, de por vez terá sua trama movida para a Europa, para férias escolares. O filme se passará segundos depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Samuel L. Jackson também confirmado, participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de Julho nos cinemas brasileiros e dia 5 de Julho ao redor do mundo. O longa tem direção de Jon Watts.

Comente aqui!!!!