Música Séries

Miley Cyrus explica por que aceitou interpretar Ashley O em Black Mirror

Hoje (11), Miley Cyrus foi anunciada como a capa da revista ELLE na qual concedeu uma entrevista e abordou diversos assuntos como sua sexualidade, carreira, seu casamento com Liam Hemsworth e claro, sua personagem icônica em Black Mirror, Ashley O.

Ao ser questionada sobre como Charlie Brooker, roteirista e criador de Black Mirror, a convidou para participar do episódio, Miley revelou: “Eles me entregaram o script estavam tipo, “Deixe a gente saber se você está interessada.” E eu li e fiquei: “Isto não é nem sobre eu estar interessada ou não. Ninguém mais pode interpretar isso porque esta é minha vida. Você tirou isto (roteiro) da minha vida”.

“Eu tentei ir para a terapia várias vezes. Eles estavam como, “Bem, você provavelmente, está paranoica porque está fumando maconha”. E eu dizia “Não, eu me sinto paranoica porque as pessoas estão colocando pequenos drones em meu quintal […]”, desabafou a cantora. Outro ponto, também abordado na série, relacionado a fama.

A personagem interpretada por Miley, é uma jovem cantora pop controlada pela própria tia, sua empresária. Nos palcos Ashley é caraterizada de uma maneira “mais doce” com músicas positivas, cabelo roxo e tudo moldado para o público. Entretanto, na vida real, ela tem uma personalidade completamente diferente e contra tudo aquilo que ela é obrigada a apresentar. Ao decorrer da série, é mostrado como a industria musical pode ser tóxica e mentirosa em vários aspectos. Impossível não comparar com a jornada de Cyrus como artista, não é?

Assista ao trailer do 3° episódio da quinta temporada: “Rachel, Jack e Ashley Too“.

um comentário

Comente aqui!!!!