Cinema

Diretor de “Arraste-me para o Inferno” explica o porque o filme nunca ganhou uma sequência

Em uma recente entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Sam Raimi revelou o motivo pelo qual o terror “Arraste-me para o Inferno”, nunca ganhou uma sequência.

“Eu tenho muito carinho por ‘Arrasta-me Para o Inferno’. O que eu mais amo sobre esse projeto é que eu tive controle absoluto sobre ele. Eu pude fazer o que eu queria. Sinto que quando o estúdio te faz cortar ou adicionar algo, isso estraga toda a experiência para mim. A trama é um conto sobre moralidade. A protagonista fez uma coisa errada, mas, nossa… coitada dela! Eu pensei que seria divertido colocar o título do filme ‘Arrasta-me Para o Inferno’, terminar exatamente como o título havia alertado e, ainda assim, ser chocante.”, disse Raimi.

Sobre uma sequência:

“Bem, se alguém tiver uma boa história… Eu não tenho uma história [para uma sequência], pois, na minha cabeça, a personagem foi morta – ou pior. Então eu não sei como poderia seguir a partir desse ponto. Geralmente, há um personagem interessante ou um conceito que sinto que precisa ser continuado, mas o final desse filme é tão definitivo que eu não sei por onde começar uma sequência.”

O filme foi lançado no Brasil em 2009, arrecadando mundialmente US$90,8 Milhões, contra um orçamento de US$30 Milhões.

Comente aqui!!!!