Séries

The Walking Dead | 10ª se passará depois de alguns meses

Em uma entrevista à EW, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, revelou que a nova temporada terá um salto temporal:

“Alguns meses vão ter se passado, provavelmente. Acho que nós marcamos o tempo da série baseado nas crianças. Nós vimos Rosita grávida no final da última temporada e digo que esta fase mudou. Um pouco de tempo se passou. Eles estão vivendo com algumas das regras dos Sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaram, algumas pessoas fizeram coisas inesperadas no tempo que se passou, para lidar com o trauma do fim da última temporada”.

Kang também revelou um pouco da trama do novo ano: “Estamos lidando com muitas coisas relacionadas ao trauma das pessoas e à ideia do que é real ou não. Coisas relacionadas à ilusão. Então, há muitas coisas que estamos fazendo que são muito exclusivas desta temporada. Também estamos nos divertindo muito com o fato de que a última vez que nossas pessoas estiveram em uma guerra, foram armas automáticas e tiros, mas não estamos mais nesse período de tempo.”

A 10º temporada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia.

Comente aqui!!!!