ESPECIAL | Confira as 10 músicas mais marcantes de Selena Gomez

Nesta segunda-feira (22), Selena Gomez está completando 27 anos! A cantora nascida em Dallas no Texas, deu inicio a sua carreira com apenas 7 anos no programa “Barney & Friends” ao lado de Demi Lovato. Mas foi dando vida a lendária Alex Russo do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place” que Selena deslanchou com sua carreira.

Em honra ao aniversário da rainha hitmaker, o Premiere Line fez uma lista com os maiores e mais marcantes hits da cantora em ordem de lançamento. Confira:

1 – Tell Me Something I Don’t Know: Trilha sonora do filme “Um Outro Conto da Nova Cinderela” (2008), foi um ponto primordial para a entrada de Selena na indústria musical. A canção ficou em 58° na Billboard Hot 100 e 13° Hitseekers Singles da Austrália.

Tell Me Something I don’t Down faz parte do álbum Kiss & Tell (2009) e For You (2014).

2 – Falling Down: O single faz parte do primeiro álbum do grupo Selena Gomez and The Scene, Kiss & Tell lançado em 2009. A música dividiu a opinião dos críticos, mas entrou nas paradas da Billboard dos Estados Unidos e Canadá. E com certeza, a música grudou na cabeça da galera! Quem não lembra?

Primeiro single de Selena Gomez & The Scene parte do álbum Kiss&Tell

3 – Naturally: Apesar de Falling Down ter feito um certo barulho, foi com seu 2° single, Naturally, que Selenita mostrou que que veio para ficar. A canção bombou nas rádios americanas, alcançou a 29° posição na Billboard Hot 100 e o topo na Hot Dance Club Play. Além disso, ganhou certificado de platina sendo considerado até hoje o primeiro hit da cantora.

O clipe alcançou 1.000.000 de visualização na primeira semana.

4 – Love You Like a Love Song: A canção foi marcada pelo amadurecimento da cantora e considerado o 2° single bem sucedido de sua carreira. Recebeu o certificado de platina 4 vezes nos EUA e ouro na Austrália e Suécia. Alcançou o topo da Billboard Brasil Top 100 e na Hot Dance Club Play dos Estados Unidos. Além disso, o clipe foi muito bem trabalhado nos efeitos, caracterização e imagens.

Atualmente, o clipe conta com mais de 500.000.000 visualizações

5 – Who Says: É claro, não poderia faltar o hino sobre aceitação que foi muito bem recebido pela crítica especializado, justamente por causa da mensagem que a música traz e a mudança de ritmo do grupo The Scene que, na época, apresentava músicas mais dançantes diferentemente de Who Says. Foi 3x cerificado de platina nos Estados Unidos.

Who Says também ganhou uma versão em espanhol intitulada “Dices”.

6 – Come And Get It: Parte do álbum Stars Dance (2013), o single foi um ponto extremamente importante na carreira de Selena Gomez, pois trata-se do seu primeiro single em carreira solo. Ficou em 6° lugar na Billboard Hot 100 dos EUA e no topo da Hot Dance Club Songs. O single teve algumas inspirações indianas (incluindo a caracterização da cantora).

7 – The Heart Wants What it Wants: Lançada em 2014 e parte do álbum For You (2014), a canção marcava novamente uma mudança na carreira de Gomez, mas desta vez, com enfoque em seus próprios vocais. Em sua primeira performance da canção, Selena investiu em algo simples dando o devido destaque a sua voz. A música ficou em 6° lugar na Billboard Hot 100 e foi certificado de ouro na Suécia e Dinamarca. Além disso, THWWIT marcou o fim de seu relacionamento com o cantor da Justin Bieber.

A música foi seu último single na gravadora Hollywood Records.

8 – Good For You: Lead single do álbum Revival (2015), Good For You vendeu 179 mil cópias logo na primeira semana, sendo a maior estreia daquele ano. A canção alcançou o topo do Itunes de 71 países incluindo os Estados Unidos. Além disso, foi o primeiro #1 de Gomez na Europa e foi extremamente aclamada pela crítica especializada.

A canção atingiu o Top 5 das rádios americanas

9 – Same Old Love: É o single solo de uma ex act mais vendido (+2.7M) e faz parte do álbum Revival (2015). Same Old Love ganhou certificado de platina duas vezes no Brasil, Canadá e Estados Unidos. Além disso, alcançou o top da Billboard Pop Songs e o 5° lugar da Billboard Hot 100.

Assim como Good For You, Selena atingiu o top 5 das rádios americanas

10 – Hands To Myself: A canção foi #1 na Billboard Pop Songs e ficou na 35ª posição das maiores músicas de 2016 e ganhou cerificado de ouro no Reino Unido. O videoclipe foi marcado por ser algo totalmente diferente de qualquer outro trabalho de Selena.

Atualmente, o clipe conta com mais de 334.094.065 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *