Eternos | Conheça os detalhes sobre enredo e elenco do nova promessa da Marvel

Em 2018, após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios decidiu não realizar seu costumeiro painel na San Diego Comic Con. Este ano, a Casa das Idéias aproveitou o evento para enlouquecer os geeks presentes no Hall H, ambiente que reúne painéis dos maiores estúdios e distribuidoras atualmente.

Além de anunciar os filmes e séries que estrearão em 2020 e 2021, tanto no cinema, quanto na Disney+, a Marvel contou mais detalhes sobre uma de suas próximas produções: a adaptação de Eternos para as telonas.

Skrulls fazem parte do universo dos Eternos

Os Eternos, criados por Jack Kirby, fazem parte do catálogo de super-heróis das HQs da Marvel desde julho de 1976. No universo dos quadrinhos, os superpoderosos foram criado a milhões de anos, quando os extra-terrestres Celestiais fizeram sua primeira visita à Terra, para escolher espécies de animais que se tornariam cobaias de seus experimentos. Assim nasceu os seres-humanos (como nós), os deviantes (agressivos e mutáveis) e os eternos (humanos imortais e com super-poderes). Por terem vivido entre os humano, os Eternos inspiraram mitos gregos, romanos e nórdicos mas após uma guerra civil entre o grupo de super-humanos, uma facção foi obrigada a se exilar no espaço.

Você pode estar se perguntando como Os Eternos se conectará com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas a verdade é que a conexão já foi feita. Em Guardiões da Galáxia vol. 2, Ego, personagem interpretado por Kurt Russel, é um Celestial. Caso a Marvel decida retratar a origem dos Eternos, é provável que Ego retorne para os cinemas. Os Celestiais também são responsáveis pela criação dos Skrulls, que tiveram sua primeira aparição em Capitã Marvel.

Ego, o Planeta Vivo, faz parte dos Celestiais

O painel que contou com a presença de Kevin Feige, também anunciou os principais nomes que compõe o Elenco de Eternos.

Angelina Jolie como Thena

Já haviam fortes indícios que Angelina Jolie estaria no elenco do filme, mas só ontem foi oficialmente confirmado. A atriz interpretará Thena que tem como poderes a super força, velocidade e reflexos, além de manipular a energia cósmica.

Richard Madden como Ikaris

O ator que ficou conhecido por trabalhar em Game Of Thrones será Ikaris. O personagem tem total controle mental sobre sua forma física, mesmo estando inconsciente. Além da super força, Ikaris também tem o poder de regeneração.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Bryan Tyree Henry como Phatos

Depois de emprestar sua voz para a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, Bryan interpretará Phatos, o ferreiro melancólico de Eternos.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Lia Mchugh como Sprite

Aparentemente o bagunceiro Sprite terá uma identidade feminina na adaptação e será interpretado por Lia Mchugh.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Don Lee como Gilgamesh

o ator sul-coreano Don Lee será Gilgamesh nos cinemas, um dos mais fortes Eternos.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Selma Hayek como Ajax

Selma ficou popular por interpretar a artista Frida Kahlo em sua cinebiografia. Agora ela interpreta Ajak, o líder dos Eternos.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Kumail Nanjiani como Kingo

O ator de Doentes de Amor interpreta Kingo, samurai que desenvolveu seus poderes no Japão durante o século 16.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Lauren Ridloff como Makkari

Por último, Lauren será Makkari, que tem como seu principal poder, a super velocidade.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Eternos estreará nos cinemas 06 de novembro de 2020, após o filme solo da Viúva Negra que terá seu debute em maio do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *