Cinema

Kevin Feige afirma que “Vingadores: Ultimato” só poderia ser feito com Irmãos Russo

Em uma entrevista ao Comic Book, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, elogiou os diretores de Vingadores: UltimatoJoe e Anthony Russo:

“Nós estávamos no meio da produção de Guerra Civil e vimos o trabalho incrível que Anthony e Joe estavam fazendo, lidando com estes personagens diferentes, contanto esta história única. Nós sabíamos para onde queríamos ir no próximo filme de Vingadores, e foi aí que começamos a conversar sobre trazê-los para Guerra Infinita. O escopo deste filme é sem igual. E realmente o único modo de realizar este filme seria nas mãos de Anthony e Joe Russo”. 

“Nós falamos muito sobre a culminação de Vingadores: Ultimato. Queríamos um grande final que fosse digno de Guerra Infinita mas com sequências que só poderiam ser feitos por Joe e Anthony. Eles são os únicos diretores que poderiam lidar com tantos personagens e fazer esta história ambiciosa que precisa recompensar todos os filmes com uma conclusão climática e, ao mesmo tempo, introduzir toda uma outra direção para o futuro”.  

Joe e Anthony Russo também são diretores em Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Comente aqui!!!!