Cinema

Protagonista de “Alita: Anjo de Combate” fala sobre uma possível sequência

A atriz Rosa Salazar que protagonizou o sci-fi, “Alita: Anjo de Combate”, conversou com o Slash Film, onde comentou a possibilidade de uma sequência.

“Eu interpretaria Alita até meu último fôlego. Eu adoraria voltar [a interpretá-la], e graças à tecnologia de captura de movimentos, eu provavelmente poderia. Comprem esses Blu-rays!!!”, disse Salazar.

“Alita: Anjo de Combate” é um filme americano de ficção científica e de ação baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita, lançado oficialmente em 14 de fevereiro de 2019.

O longa é produzido por James Cameron e Jon Landau, e dirigido por Robert Rodriguez, a partir de um roteiro escrito por Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis. O elenco é liderado por Rosa Salazar no papel-título, e também inclui Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.

O filme recebeu críticas mistas de críticos com elogios por seus efeitos visuais, sequências de ação e performance de Salazar, enquanto as críticas eram dirigidas ao roteiro “confuso” e à montagem com elementos incompletos deixados na expectativa por sequências.

Comente aqui!!!!