Cinema

It: Capítulo Dois | Stephen King, autor do livro original, fala sobre o que mais gostou do filme

Um novo featurette de “It: Capítulo Dois” foi revelado e trouxe ninguém menos que Stephen King, autor do livro original. Ele comentou como o primeiro filme encerrou e deixou o público querendo mais.

Segundo King, o motivo para isso foi pelo diretor, Andy Muschietti, ter colocado os personagens em primeiro lugar, fazendo com que o público torcesse pelos mocinhos, como nos velhos tempos. Conforme entrevista em vídeo.

It: A Coisa” estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry, 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: Capítulo Dois tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019. Já estamos ansiosos pra ver!

Comente aqui!!!!