Música

O que sabemos sobre Lover, o mais novo trabalho de Taylor Swift?

Faltam menos de 22 dias para o lançamento de “Lover“, o 7° álbum de Taylor Swift. Como todo trabalho da cantora rende vários easter eggs, secret sessions e muita teoria, o Premiere Line juntou todas as informações que sabemos até agora sobre Lover para você ficar por dentro de tudo! Confira:

Para alegria dos swifties, Lover terá 4 versões em deluxe com 2 áudios do momento da composição das músicas, pôster, 30 páginas dos diários que a cantora escreveu durante a vida para cada versão e algumas páginas em branco intituladas “This Journal Belongs To” no qual os fãs poderão usar para anotações. Além disso, terá a 5° versão em formato padrão.

Além da colaboração com o Bredon Urie em ME!, segundo alguns fãs que compareceram na Secret Session, teremos mais uma parceria no álbum e será chocante! Para quem não sabe, Secret Session é o momento em que Taylor convida alguns sortudos para escutar o álbum antes de todo mundo.

Apesar do nome bem autoexplicativo, Taylor afirmou que o álbum não irá falar somente sobre amor (do modo romântico e feliz que estamos acostumados): “Eu quero que este álbum simbolize o crescimento e as coisas que você aprende ao longo do caminho”, contou.

Até o momento, os únicos singles lançados foram ME! e You Need To Calm Down.

E não, “The Archer” não será single! De acordo com a Taylor, a música é apenas o outro lado do álbum que ela queria mostrar aos fãs. Além disso, a track 5, tradicionalmente, é sempre a canção com maior carga emocional.

Um fã que foi convidado para a Secret Session contou que Lover tem composições similares com Speak Now (2010) e Fearless (2008) com uma produção que lembra o álbum 1989 (2014). A comparação não soa absurda visto que as letras de Speak Now e Fearless são bem mais universais, contando vários momentos específicos da vida com seus altos e baixos, podemos sentir isso com The Archer, por exemplo. Agora, ME! e You Need To Calm Down trazem o pop divertido de Taylor que é bem visível em 1989. Seria uma mistura bem interessante para Lover!

Taylor ainda curtiu um comentário no qual um fã dizia que teremos várias canções escritas pela própria cantora. Reafirmando novamente a suposição anterior.

Lover será lançado no dia 23 de agosto… Ready For It?

Comente aqui!!!!