Cinema

Saiba porque “Vingadores: Ultimato” não mostrou casamento entre Tony e Pepper

A decisão de mover o MCU para cinco anos depois do estalo de Thanos permitiu que os roteiristas de “Vingadores: Ultimato”, Christopher Markus e Stephen McFeely, pulassem diretamente para a vida doméstica de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e sua esposa, Pepper (Gwyneth Paltrow).

“Queríamos ver os efeitos a longo prazo. Eu não acho que alguém precisava ver a proposta, o casamento e a gravidez de Pepper Potts. O que queremos ver é que a unidade familiar funcione como um todo”, explicou Markus à Backstory Magazine.

“Eu quero ver o mundo esgotado pela perda do estalo. O salto no tempo permitiu-nos chegar à carne da matéria muito rapidamente. Nós não pudemos ir mais longe, porque então você entra em uma situação de maquiagem onde você tem que envelhecer as pessoas. Mas em cinco anos, você pode apenas parecer abatido.”

O salto temporal de cinco anos de “Vingadores: Ultimato” também permitiu que os escritores reinventassem dramaticamente personagens como Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Comente aqui!!!!