Música

Especial | Confira os 8 melhores covers feitos pelo Shawn Mendes

Shawn Mendes iniciou sua carreira publicando covers no Youtube e durante o auge do aplicativo Vine entre 2013 e 2014. Muito talento, carisma e um violão foram o suficiente para Shawn ganhar reconhecimento através dos seus vídeos. Em honra ao aniversário de 21 aninhos do canadense, o Premiere Line separou os melhores covers do cantor para você relembrar e se apaixonar!

1 – Sweater Weather, The Neighborhood: O vídeo foi postado em 2013 quando o cantor tinha somente 15 anos.

Drag Me Down, One Direction: Shawn Mendes sempre demonstrou um carinho enorme pela 1D. Então, não poderia faltar um cover de Drag Me Down, não é?

Counting Stars, One Republic: O hit de 2013 também já foi cantado por Shawn Mendes e é impossível não se encantar!

Summertime SadnessLana Del Rey: Gravado em 2014, o cover conta com mais de 8.000.000 visualizações no canal oficial do cantor no Youtube.

Say SomethingChristina Aguilera: Além da voz doce e angelical de Shawn Mendes, vale reparar no clásico “Hey, guys! It’s Shawn Mendes here”. Nostalgia!

Lego House, Ed Sheeran: Shawn é SUPER fã do Ed e sempre fez questão de ressaltar isso. Mesmo após o estouro do hit ‘Stitches‘ em 2015, o cantor não deixou suas origens de lado e fez um cover de Lego House também! Vale reparar no cenário ao fundo, semelhante ao vídeo anterior, mas com os detalhes dos certificados que Shawn já estava conquistando.

Love Yourself, Justin Bieber: O cover foi feito no YouNow, plataforma para lives, e não está disponível no canal oficial do cantor. Entretanto, foi publicado por uma fã no Youtube!

Under Pressure, Queen & David Bowie: Não é um cover como os vídeos anteriores, mas é uma regravação que merece ser enaltecida. Em 2018, Shawn regravou a música do Queen juntamente com sua amiga, Teddy, uma das compositoras de hits como “Treat You Better” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back“.

Comente aqui!!!!