Séries

Ator de “The Walking Dead” falece de câncer

De acordo com o Comic Book, o ator Dango Nguyen que esteve em vários episódios da terceira temporada do “The Walking Dead”, faleceu na última semana, após uma longa batalha contra o câncer.

Em “The Walking Dead”, o ator interpretou o soldado Woodbury, que serviu o Governador (David Morrissey).

“É com imensa tristeza que lamentamos a perda de um dos nossos ex-Bombeiros. Dango Nguyen faleceu hoje de manhã, depois de uma batalha dura contra o câncer. Dango foi um membro do nosso departamento por quase 20 anos.

Dango era um sargento com o nosso departamento quando ele partiu para seguir uma carreira na indústria do entretenimento e outros interesses. Mas, uma vez que você é bombeiro, você sempre faz parte da nossa família. E o dango era um membro muito conhecido da nossa família.

Ele sempre será lembrado pela sua força física e mental. Ele era um bombeiro agressivo e tenaz e o primeiro a responder. Ele também era um excelente oficial de Bombeiros. Ele realizou o seu serviço à nossa comunidade com um alto nível de orgulho no seu ofício, bem como um espírito competitivo que fez com que todos os outros com quem ele trabalhou melhor também.

Os nossos pensamentos e orações estão com a sua esposa Michelle, a sua família e todos os seus amigos. Ele tocou em muitas vidas. Vamos todos lembrar-nos da sua inteligência rápida, alta energia e determinação inabalável. Todos nós aspirar ser “Dango forte”, diz o comunicado da corporação.

Comente aqui!!!!