Especial Música

Especial | Confira as melhores performances da rainha dos vocais, Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato está completando 27 aninhos nesta terça-feira. Todos nós sabemos que a Demi é a dona de um vozeirão pra ninguém colocar defeito! Por isso, para comemorar essa data especial, o Premiere Line separou as melhores performances da cantora. Confira

Para começarmos bem nostálgicos: Quem lembra quando Demi fez uma participação especial na série Glee e performou “Here Comes The Sun” dos Beatles?

Esbanjar confiança no American Music Awards é mais do que essencial e a Demi fez isso quando se apresentou na premiação em 2015. Rainha!

Durante sua passagem no Brasil em 2015, Demi mostrou que não precisa de uma performance toda elaborada como de premiações para fazer uma super apresentação!

Não poderia falta uma performance do hino “Give Your Heart a Break” do álbum Unbroken (2011). Como não amar?

A performance de “Cool Of The Summer” no VMA 2015 foi extremamente icônica e ainda contou com a participação especial da Iggy Azalea. A Demi ainda passou pelo público em cima de uma boia gigante!

E para finalizar com chave de ouro, a performance de “Sorry Not Sorry” no AMAs 2017. Antes da apresentação, comentários de haters apareceram no telão da premiação e Demi soltou a frase: “Nunca peça desculpas por ser quem você é!”. Lendária!

Comente aqui!!!!