Especial Música

Você já ouviu falar sobre Now United?

Se você usa o Twitter com muita frequência e não viu um tweet se quer de fãs – muito apaixonados – votando ou respostando vídeos do grupo Now United, você, provavelmente, está seguindo as pessoas erradas. Essa galera se uniu em 2017, mas só agora estão conquistando uma legião de fãs super dedicados e fazendo um certo barulho nas rede sociais. O Primiere Line separou alguns detalhes essenciais para conhecê-los. Confira:

Now United é um grupo composto por 14 jovens e cada integrante representa um país diferente sendo eles: Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Noah Urrea (EUA), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha), Sofya Plotnikova (Rússia) e Lamar Morris (UK). A ideia nasceu do agente e produtor Simon Fuller, criador do Idol Pop UK e um dos responsáveis pelas Spice Girls nos anos 90 (sim, a maior girl band da história).

Depois de diversas viagens de Simon Fuller por países diferentes procurando dançarinos e cantores, em 2017, ele uniu os 35 finalistas em Los Angeles para a fase final. Cada um dos selecionados passou por várias fases como dançar em conjunto, individualmente até serem separados em grupos A e B que, na visão de Simon, era uma forma de sentir o espírito e a química do futuro grupo. Willdabeast Adams e Kyle Hanagami, coreógrafos extremamente importantes, foram responsáveis por cada turma e tiveram uma grande participação na escolha final.

Simon deixou bem claro durante todo o processo que a intenção era criar algo novo, não mais uma banda totalmente britânica ou americana, mas algo que envolvesse talentos do mundo todo. A diversidade de Now United fica bem demarcada quando observamos que os vídeos no Youtube são todos traduzidos (incluindo os títulos) e com legendas (feitas pelo site Uniters Brasil). Além disso, cada integrante está sempre com a bandeira de seu país em alguma peça da roupa e os clipes das músicas são todos gravados em países diferentes. Há uma grande produção e investimento em torno de tudo!

A música “Summer In The City” foi apresentada durante a seleção. Logo após o grupo estar formado, o clipe foi gravado oficialmente e em 14 países diferentes.

Now United já conta com mais de 1.000.000 inscritos no canal oficial no Youtube e 158, 8 mil seguidores no Twitter. O grupo já esteve no Brasil para um evento em parceria com a Rexona e ainda alguns fãs sortudas foram escolhidas para participar do clipe “Paraná” que também foi gravado em solo brasileiro. Confira:

Em um vídeo liberado pelo canal “FitDance” intitulado “Por Trás da Dança” é possível sentir um pouco da energia dessa galera e o quanto eles já conquistaram o carinho dos brasileiros:

Comente aqui!!!!