Cinema

John Carpenter dá declarações sobre franquia Halloween

Halloween conta com duas sequências garantidas, uma prevista para para 2020 e a outra para 2021. Mas os fãs podem ficar preocupados! John Carpenter trouxe más notícias sobre a história de Michael Meyers e Laurie Strode. O cineasta fez a seguinte declaração durante a Keystone Comic Con:

“Enquanto houver dinheiro nisto, eu não esperaria um fim”.

Em tese, Halloween Kills, será lançado em 16 de outubro de 2020, enquanto a conclusão da trilogia, Halloween Ends, tem data de previsão para 15 de outubro de 2021.

Ainda não se sabe muito sobre os enredos de Halloween Kills e Halloween Ends, mas rumores apontam que além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará. Além disso, dizem Judy Greer e Andi Matichak também retornarão como a filha e neta da personagem.

Jason Blum confirmou em seu Twitter que Danny McBride e David Gordon Green serão os roteiristas, junto com John Carpenter – que deve novamente cuidar da trilha sonora e produção executiva. Green também deve dirigir novamente.

Halloween é maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. Anteriormente, o ranking era liderado por Pânico, que fez US$ 103 milhões.

Comente aqui!!!!