Bruce Campbell detona “Batman Vs Superman”

O ator Bruce Campbell conversou com o io9, onde falou sobre os efeitos especiais do cinema e deu sua opinião sobre o polêmico “Batman Vs Superman”.

“Sabe, efeitos devem ser usados para contar uma história. Pois — veja o que acontece: os filmes do Evil Dead são sobre pessoas sem poderes especiais e as coisas que aconteceram com elas. Então é sobrevivência de pessoas normais. Isso é tudo que você precisa. Para um personagem como Ash de Evil Dead, ele pode ser morto a qualquer momento. Acidente de carro. Ele morreu. Mas esses caras que tem esse poder especial de super-herói, pra mim isso dá sono. Se você não tiver kriptonita, não tem Batman vs Superman. Conceito idiota, idiota, idiota. Nunca deveria ter sido feito. O Superman pode tipo, fazer o mundo inteiro girar ao contrário com a força centrífuga. Batman não pode fazer isso. Superman pode voar. Ele é o homem de aço. Tudo que ele precisa é de uma mão no pescoço do Batman e a história acaba. Então eles gastaram um monte de dinheiro para se enganarem.”

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, estreou no Brasil em 24 de Março de 2016, com a direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer.

Depois de uma forte estréia que quebrou novos recordes de bilheteria, o filme sofreu uma queda histórica em seu segundo fim de semana, caindo mais de 80% e nunca se recuperou. Apesar de ter ganho lucro, foi considerado um desapontamento de bilheteria e recebeu comentários geralmente desfavoráveis dos críticos principalmente pelo seu tom, edição e ritmo, embora alguns tenham elogiado seu estilo visual e performances do elenco. Um corte estendido, chamado de “Ultimate Edition”, que possui 30 minutos de cenas adicionais, foi lançado digitalmente em 28 de Junho, 2016, e em Blu-ray e DVD em 19 de julho de 2016.