Diretor de “Zumbilândia” aprova ideia de realizar um filme da franquia a cada 10 anos

Há alguns dias, a atriz Emma Stone de “Zumbilândia”, afirmou que adoraria que as sequências da franquia fossem realizadas a cada 10 anos. Dito isto, o diretor Ruben Fleischer revelou à Entertainment Weekly que aprova a ideia de Stone.

“Nós temos que ver como a sequência será recebida e se isso é algo que o público iria querer, mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo esses filmes, então teríamos muita sorte de fazer mais. Emma até disse que seria divertido se fizéssemos um desses a cada dez anos. O Woody [Harrelson] é o cara mais saudável que existe, então ele vai viver mais que todos nós. Assim podemos continuar fazendo isso a cada dez anos, até os fins dos tempos. Eu não posso imaginar uma maneira melhor de olhar o meu futuro do que saber que vamos fazer mais filmes assim.”, disse Fleischer.

Na sequência, os matadores de zumbis devem enfrentar novos tipos de mortos-vivos que evoluíram desde o primeiro filme, bem como novos sobreviventes humanos. Eles também precisam lidar com as dores crescentes de sua própria família improvisada.

No elenco, estão confirmados Woody HarrelsonJesse EisenbergEmma Stone Abigail Breslin

“Zumbilândia 2” estreia em 18 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *