“Era Uma Vez em Hollywood” pode ser lançado no formato de minissérie na Netflix

Segundo o Kyle Buchanan, jornalista do The New York Times, existe rumores de que o filme “Era Uma Vez em Hollywood”, de Tarantino, ganhe uma versão estendida na Netflix, no formato de minissérie.

“Ouvi dizer que Tarantino falou aos atores de Era Uma Vez em Hollywood que ele colocará as cenas deletadas de volta quando ele remontar o filme em formato de episódios, como fez recentemente com Os Oito Odiados”, disse ele no Twitter.

Los Angeles, 1969. O ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) fez sucesso numa série de western. Agora, ele planeja a carreira no cinema. O amigo e dublê dele, Cliff Booth (Brad Pitt), também quer seguir esses passos. Esta transição não é nada fácil, frente a competitividade em Hollywood. Mas tudo pode mudar, pois Rick é vizinho da estrela Sharon Tate. O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason.

No elenco estão confirmados Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Keith Jefferson, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen.

“Era Uma Vez Em Hollywood” está definido para estrear no dia 9 de agosto de 2019. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *