“It: Capítulo Dois” ganhará versão do diretor

Em conversa com o Digital Spy, a produtora Barbara Muschietti, afirmou que “It: Capítulo Dois”, ganhará uma versão do diretor, com várias cenas inéditas.

“Lançaremos uma versão do diretor porque desta vez isso realmente merece. Temos algumas cenas incríveis que não foram incluídas no filme. Às vezes você tem que fazer escolhas e algumas coisas não puderam estar no lançamento nos cinemas mas são dignas para que as pessoas possam assisti-las no futuro”, disse Muschietti.

27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

No elenco estão: Jessica Chastain como Berverly, Jay Ryan como Ben Hanscom, James McAvoy como Bill Denbrough, Bill Hader como Richie Tozier, Isaiah Mustafa como Mike Hanlon, Andy Bean como Stan Uris e James Ransone como Eddie Kaspbrak.

Com a direção de Andrés Muschietti, a estreia de “It: Capítulo Dois” acontece em 5 de setembro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *