Jim Carrey comenta sobre a possível mudança do visual de “Sonic” no live-action

Em uma recente entrevista ao GameSpot, o ator Jim Carrey que interpreta Robotnik no live-action de “Sonic”, comentou suas dúvidas sobre o visual dos personagens, após a crítica do público.

“Eu não sei exatamente como eu me sinto com a audiência estar tão envolvida com o processo de criação. Veremos no que isso implica, porque às vezes a consciência coletiva decide que quer alguma coisa e você descobre que ela apenas falou por falar e não se importa de verdade [com o filme]. A propriedade de qualquer coisa está deixando de existir para todos nós.”, disse Carrey.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Sonic é um personagem e protagonista da série de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog lançada pela Sega, assim como revistas em quadrinhos, shows animados e OVAs. Sonic é um ouriço azul antropomórfico (embora era referido pela Tec Toy, representante da Sega no Brasil, como porco espinho), capaz de correr em velocidade supersônica e se enrolar como uma bola, primariamente para atacar inimigos. É um dos personagens fictícios mais rápidos do mundo, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman (também chamado de Dr. Robotnik em algumas adaptações ocidentais), que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos.

O projeto contará com Tim Miller diretor de Deadpool, como produtor, ao lado de Jeff Fowler, que virá como diretor do filme.